PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Zé Marcos festeja volta por cima no Avaí com vaga de titular e gol

29/01/2020

Momento de recomeço. É assim que Zé Marcos encara o início de temporada pelo Avaí. O jogador disputou apenas três partidas pela equipe profissional no ano passado e foi criticado pela torcida, isso porque esteve em campo na goleada por 6 a 1 para o Grêmio, na derrota por 2 a 1 para o Santos, quando saiu aos 29 minutos de jogo, e no empate por 0 a 0 com o Athletico.

Em 2020, Zé Marcos é titular absoluto na defesa do técnico Augusto Inácio e foi o autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Marcílio Dias, na última segunda-feira, pela segunda rodada do Catarinense. Em especial, o jovem jogador agradeceu o apoio que tem recebido do capitão Betão.

– O Betão é um cara que procura ajudar a gente dentro e fora de campo, por isso que é um líder. Ele sabe o quanto eu trabalho diariamente. No ano passado tive oportunidades em jogos difíceis, agora tenho novamente a chance de mostrar o meu trabalho, por isso agradeço que ele tenha ficado feliz com o nosso momento – disse o jovem de 21 anos.

Zé Marcos foi o autor do terceiro gol da vitória diante do Marcílio Dias — Foto: ROBERTO ZACARIAS/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Zé Marcos foi o autor do terceiro gol da vitória diante do Marcílio Dias — Foto: ROBERTO ZACARIAS/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Sobre as dificuldades que enfrentou em 2019, Zé Marcos disse que procurou se manter tranquilo e corrigir os erros cometidos.

– Eu confio muito no trabalho diário, e quando se trabalha bem, você colhe frutos bons. Procurei manter a cabeça boa, aprender com os erros do ano passado para continuar trabalhando bem – afirmou.

Zé Marcos vem formando a linha de defesa do Avaí ao lado de Airton e Betão. Ele reconheceu que os jogadores ainda estão se adaptando ao esquema utilizado pelo técnico Augusto Inácio.

 

– Joguei pouco nessa formação com três zagueiros, não estou habituado. Só temos que nos adaptar a alguns movimentos de marcação, algumas coberturas são diferentes, mas o mister sempre nos passa a orientação correta – completou.

A próxima partida do Avaí é contra o Brusque, válida pela terceira rodada do Catarinense. A partida acontece na quinta-feira, às 21h30, na Ressacada. Será o reencontro das duas equipes em 2020 após terem disputado a Recopa Catarinense, que terminou com vitória do Brusque, por 2 a 0.

Comentários

Outras notícias
06/05/2024
Náutico oficializa contratação por empréstimo do meia Andrey

 

 

 

 

25/04/2024
Apresentado no Goiás, Douglas Borel fala sobre concorrência na lateral

 

 

 

 

25/04/2024
Com acesso na bagagem, Douglas Borel chega para suprir carência na lateral do Goiás

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados