PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Alisson Farias diz que sintonia com Léo Ceará está afiada e desvenda atalhos da Série B

20/01/2020

Uma das contratações que gerou mais expectativa na torcida do Vitória, o atacante Alisson Farias foi apresentado na manhã desta segunda-feira, depois do treinamento realizado na Toca do Leão. Ao lado do volante Gerson Magrão, outro jogador apresentado, e do diretor de futebol Alarcon Pacheco, ele falou sobre alguns temas, entre eles a parceria com o atacante Léo Ceará, com quem atuou na temporada passada pelo CRB.

- Léo e eu fizemos uma boa campanha pelo CRB no ano passado. Esperamos que aqui no Vitoria esse entrosamento possa dar certo. Espero entrosar com todos, não só com o Léo, e poder ajudar o Vitória - disse.

A expectativa gerada em cima de Alisson Farias foi justamente pela boa Série B que ele fez na temporada pela equipe alagoana, onde atuou em 35 partidas e marcou seis gols.

 

Alisson assinou com o Vitória por duas temporadas, que adquiriu 60% dos seus direitos econômicos.

 

Perguntado sobre suas características de jogo, Alisson Farias disse que pode desempenhar mais de uma função no setor ofensivo.

- Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes - afirmou.

O atacante também falou sobre a ausência de Geninho durante as primeiras semanas de pré-temporada do Vitória.

- Primeira impressão foi boa. Carreira vencedora. A pré-temporada, ele disse que confia no grupo, que vai ajudar ele. Está todo mundo fechado aqui. Tem que ser transparente com ele também - explicou Alisson.

Depois de chegar perto do acesso com o CRB e falhar, Alisson ponderou que é preciso se impor dentro de casa para ter sucesso na Segundona.

- Tem que ter sequência no elenco. Independente se não for muito bem, se chegar peça depois para ajudar a gente. Ano passado fizemos uma boa campanha, mas falhamos em casa (pelo CRB). Esse ano tem que ser diferente. Aqui dentro de casa a gente é muito forte. A torcida do Vitória é apaixonada - encerrou.

A estreia oficial do elenco principal do Vitória está marcada para este domingo, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados