PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Acertado com o ASA para 2020, atacante Luiz Fernando diz que chega para brigar por título

09/12/2019

O atacante Luiz Fernando teve seu nome divulgado pelo ASA para a temporada 2020. O jogador, de 22 anos, é natural de Presidente Bernardes, interior de São Paulo, mas foi criado na cidade de Pirapozinho-SP. Ele vai atuar pela primeira vez no futebol nordestino e está ciente da missão de colocar o clube de volta ao cenário nacional.

Sabemos da responsabilidade que é jogar em um time desta grandeza por ser um clube que sempre entra na competição para brigar por títulos. A comissão e a diretoria estão montando um plantel excelente e se Deus quiser vamos conseguir fazer uma ótima competição, brigar pelo Alagoano e dar esse troféu para o ASA.Em 2020, o ASA vai disputar apenas a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. O primeiro compromisso será no dia 4 de janeiro, contra o Jaciobá. Luiz Fernando não esconde a ansiedade de vestir a camisa do Alvinegro.

- A expectativa de ir para um novo clube é sempre muito boa, principalmente quando é time gigante com a tradição e o peso da camisa que o ASA tem. Poder defender uma camisa como essa e saber que você leva no peito um escudo gigante como o do ASA, muda completamente o seu jeito de pensar e de jogar - comentou o jogador.

 Ficha técnica

Nome: Luiz Fernando da Silva
Idade: 22 anos
Posição: atacante
Naturalidade: Presidente Bernardes - SP
Clubes: Grêmio Prudente (base), Ponte Preta (base), Penapolense, Marinhense-POR, Portomosense-POR

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados