PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Alisson Farias fala sobre CRB e 2020: "Vamos ver o que é melhor para todo mundo"

30/11/2019

 

A campanha do CRB no Brasileiro deste ano tem personagens de destaque; um deles é o atacante Alisson Farias. Contratado pelo clube em maio, o jogador de 23 anos encaixou bem no time e já marcou seis gols em 34 partidas disputadas. Além de balançar a rede adversária, Alisson também tem seis assistências assinaladas na Segundona.

Como uma das principais peças da equipe regatiana, é natural que haja o interesse de outros clubes. Durante a Série B, por pouco, ele não se transferiu para o futebol suíço; preferiu continuar no Galo. Mas para a próxima temporada, será que Alisson continua no CRB? Veja o que ele respondeu ao GloboEsporte.com.

- Ainda não sei o que vai acontecer comigo no ano que vem. Amanhã (hoje) é meu último dia de contrato, mas estou tentando focar no último jogo da temporada que temos contra o Bragantino. Depois disso, pensamos no que pode acontecer no ano que vem. Um passo de cada vez.

 Vamos sentar e ver o que é bom para todo mundo

Sobre a última partida dele no ano, o atacante disse como encara esse compromisso contra o Bragantino, campeão antecipado da Série B.

- Quero vencer este jogo para poder premiar a temporada da melhor maneira possível. Finalizar com uma vitória em cima de uma equipe forte como a do Bragantino seria importante para fechar 2019.

 

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados