PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Titular na Copinha, Cipriano elogia grupo do Fluminense e trabalho do técnico Eduardo Oliveira

05/01/2020

Após estrear com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior - 5 a 0 sobre o Socorro-SE -, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Vilhenense-RO. A vitória elástica na primeira rodada, além de dar tranquilidade, serve de motivação para o restante do torneio. Titular da equipe, o zagueiro João Cipriano, de 17 anos, enalteceu o grupo e o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Eduardo Oliveira, recém-promovido ao Sub-20.

– A expectativa para o próximo jogo é boa. O ambiente está bom e temos um grupo muito forte e diversificado. Todo mundo muito feliz com o desempenho individual e principalmente o coletivo, que é o mais importante. A equipe colocou em prática o que vinha sendo treinado no dia a dia com o professor Eduardo e conseguiu fazer uma ótima partida. Vamos dar o nosso melhor para sair com a vitória de novo – declarou. 

O fato de não ter sofrido gols também foi comemorado. O objetivo é seguir evoluindo e dar tranquilidade para o ataque trabalhar "lá na frente":

– Sobre a consistência defensiva, a gente busca sempre estar evoluindo e dando o nosso melhor para não sofrer gols. Nós como zagueiros temos que passar o máximo de tranquilidade possível e estar bem organizados para que o pessoal lá da frente consiga ter um bom desempenho. A ideia é que todo mundo comemore no final.

Com 1,96m de altura, João Cipriano chegou à base do Fluminense em abril de 2019, após se destacar no Criciúma. Pelo Tricolor, já sob o comando de Eduardo Oliveira, ele esteve no grupo que foi campeão carioca do Sub-17.

Líder do Grupo 15, o Fluminense pode garantir vaga antecipada na próxima fase já neste domingo. Para isso, precisa vencer o Vilhenense e torcer para uma vitória do Ituano sobre o Socorro-SE.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados