PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Borel comemora triunfo do Bahia na Copinha: “Quando não vai na técnica, precisa tentar pela raça”

07/01/2020

Após empatar na estreia da Copa São Paulo, o Bahia conseguiu se recuperar ao vencer o XV de Piracicaba na última segunda-feira, em Indaiatuba. Com quatro pontos, o Tricolor ocupa a segunda posição do Grupo 13, atrás do Tupi, que lidera a chave também com quatro pontos, mas com mais gols marcados.

O lateral-direito Douglas Borel atuou no segundo tempo da partida e comemorou o bom resultado.

- Foi um jogo muito difícil. Esse resultado serviu para mostrar nossa qualidade e capacidade de se sobressair. Todos estão de parabéns pelo desempenho em campo. Às vezes quando não vai na técnica, precisa tentar pela raça.

Douglas ganhou uma oportunidade de atuar no elenco profissional na última temporada. De volta ao sub-20, se machucou e iniciou a Copa São Paulo na reserva. O jovem lateral afirma que é preciso estar preparado para atuar, mesmo que não seja na posição de origem.

- Graças a Deus consegui me sair bem e ajudar minha equipe em campo em outra posição que não a minha de origem. Seja como titular ou quando estamos no banco, precisamos estar preparados para entrar na partida e render onde for necessário. Sou um atleta ofensivo e agudo e que pode exercer essas funções como ponta direita ou até mesmo ali no setor de meio campo pela direita. Consigo achar o espaço naquela faixa de campo.

O Bahia volta a jogar na quinta-feira, quando enfrenta o Indaiatuba. Um triunfo garante o Tricolor na próxima fase da Copa São Paulo.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados