PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

ASA ganha reforço no ataque para a reta final da Copa Alagoas

16/01/2020

O ASA, finalista da Copa Alagoas, ganhou um novo reforço para a grande decisão. Isso porque o atacante Luiz Fernando, que tinha pré-contrato com o Fantasma, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do técnico Maurílio Silva.

"Fico feliz em poder estar à disposição do Professor Maurílio, ainda mais por ser logo em um jogo tão importante assim. Sei o quão grande é a responsabilidade de disputar meu primeiro jogo pelo ASA e logo em uma final torna isso ainda mais especial. Será uma estreia que vai ficar marcada na minha vida e também na minha história no futebol", afirmou Luiz.
 

O jovem, de apenas 22 anos, já passou pelo AC Marinhense, de Portugal, pelo Penapolense e pela Ponte Preta. Na última temporada, ele esteve Portimonense, de Portugal, e chegou a jogar sete partidas, marcando cinco gols. Mas o atacante afirmou que faz mais que balançar as redes.

Luiz Fernando está apto para jogar a decisão, pois foi regularizado no BID

"Sou um jogador que ajuda na marcação também, mesmo sabendo que a principal função dos atacantes é fazer gol lá na frente. Quando a gente entra dentro de campo, e sabe o peso da camisa que estamos vestindo, tudo muda e você quer ganhar de qualquer jeito".

O Alvinegro da cidade de Arapiraca entra em campo neste domingo (19), contra o CEO, pela final da Copa Alagoas, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados