PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Amigos fora de campo, Welinton e Eduardo Jaeger se enfrentam por vaga na final do Catarinense Sub-17

01/11/2019

Criciúma e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado em jogo válido pela semifinal do Campeonato Catarinense Sub-17. O confronto será o segundo da fase disputado pelos dois times e decidirá quem passará para as finais da competição. A bola rolará a partir das 15h15 no CT do Criciúma. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1.

Além do clássico e da rivalidade conhecida entre as duas equipes de Santa Catarina, outro confronto entre dois jogadores e colegas dá mais um sabor especial para a partida. De um lado, o goleiro alviverde Eduardo Jaeger e do outro o atacante Welinton. Os dois travarão mais uma batalha nos regionais. No ano passado, as equipes se enfrentaram na final da categoria sub-15 do mesmo campeonato estadual. Ao longo dos 180 minutos disputados, o atacante Welinton balançou duas vezes as redes do goleiro Eduardo, mas foi o goleiro que saiu com o caneco.

“No ano passado o Bigode me deu um trabalhinho nos dois jogos. Fez dois gols em mim e depois ainda tirou um sarro comigo quando nos encontramos. Mas o futebol é assim mesmo. Se for pra jogar sem se divertir não é futebol”, comentou o goleiro da Chapecoense Eduardo Jaeger em tom de brincadeira.

Para o atacante a história também é marcante, mas admite que ficou um amargo por não ter saído com o título da edição:

“O Eduardo é um grande colega e um grande goleiro. Sempre foi. Ano passado na final do (catarinense) sub 15 a gente se enfrentou e eu consegui fazer dois gols nele mesmo não saindo com o título no final”.

“Vamos ver quem sai vencedor dessa vez, né?! Quem sabe a gente (Criciúma) não consegue a classificação e ele não me paga um jantar pós jogo depois. Se for com um gol meu, melhor ainda” comentou o atacante em tom de brincadeira.

Como o primeiro jogo disputado na semana passada terminou empatado, quem sair vencedor do confronto ganha automaticamente uma vaga para a final. Diferentemente do ano passado, a disputa vai para os pênaltis se houver outro empate entre as equipes.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados