PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Alisson Farias comenta seus números no CRB e agradece ao grupo: "Time entrosado"

26/09/2019

O último jogo não foi como esperado. Depois de abrir dois gols de vantagem, o CRB cedeu o empate para o Vila Nova e perdeu a chance de vencer a oitava partida fora de casa neste Brasileiro.

Autor do segundo gol, Alisson Farias lamentou o resultado, mas individualmente foi bem. Ele marcou até agora quatro vezes na Série B e, em 21 jogos, deu cinco assistências.

- Estou vivendo um ótimo momento e esses números são consequência de muito trabalho, tanto meu, individualmente, como de todo o grupo. O time está muito entrosado e estamos fazendo bons jogos. Agradeço demais aos meus companheiros por essa boa fase que vivo. Também agradeço ao Chamusca por confiar no meu trabalho. Espero poder ajudar sempre e levar o CRB a mais vitórias importantes na competição - comentou o atacante, de 23 anos.

 

Alisso só não gostou do empate em Goiânia. Queria mais. Curiosamente, enquanto ele esteve em campo, o CRB vencia por 2 a 0. Foi substituído aos 18 do segundo tempo por Iago.

- Fico feliz por ter marcado novamente e poder ajudar minha equipe, mas trocaria isso pela nossa vitória. Estávamos com a vantagem e por erros nossos tomamos o empate. Apesar disso, acredito que fizemos um bom jogo. Na Série B não tem jogo fácil e fica de lição esse confronto contra o Vila Nova. Agora, é se recuperar e treinar bem para vencer na próxima partida.

O atacante falou sobre o equilíbrio da Série B. Não dá para ninguém se empolgar com a boa campanha. Sábado, contra o São Bento, o CRB já volta a jogar no Rei Pelé, às 21h.

- Estamos muito felizes por entrar no G-4, esse com certeza é o principal objetivo do CRB na temporada. Ainda não conquistamos nada. Sabemos que a Série B é muito equilibrada e ainda temos muitos jogos pela frente, mas, mantendo os pés no chão e pensando jogo após jogo, acredito que chegaremos no nosso objetivo. Esse jogo contra o São Bento é muito importante para nossa manutenção no topo da tabela. Vamos jogar em casa contra um equipe que está na parte de baixo. Será mais um jogo difícil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor, vamos buscar a vitória até o final.

 

Comentários

Outras notícias
20/01/2025
"Me sinto tranquilo e preparado", diz novo reforço do Juventude sobre a responsabilidade de substituir Danilo Boza

 

 

 

 

14/01/2025
Gaspar e Andrey comentam busca por espaços no Avaí, e Enderson cita maior competição interna

 

 

 

 

08/01/2025
Zé Marcos se vê em ascensão com o Vitória e tem versatilidade como arma para superar concorrência

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados