PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Três gols, cinco assistências: Alisson Farias comemora a boa fase no CRB

11/09/2019

O atacante Alisson Farias foi bem contra o Brasil de Pelotas. Arco e flecha. Deu uma assistência no primeiro tempo para Felipe Ferreira, aos 19, e fez o gol do desafogo na etapa final. Logo depois do adversário diminuir o placar, ele puxou para o meio e acertou um chutaço no ângulo, aos 24 minutos. Assim, o CRB venceu por 3 a 1 e chegou à quinta colocação na Série B.

Alisson disputou até agora 19 partidas pelo Galo e marcou três gols: contra Brasil, Criciúma e Guarani. Ele também deu cinco assistências, contra o próprio Brasil, São Bento, Operário e Figueirense e Ponte Preta.

O atacante, de 23 anos, comemorou a vitória do Galo e já projetou o jogo do dia 21, em Curitiba, às 19h. Um confronto direto.

- Foi uma vitória extremamente importante para o nosso time. Precisávamos do resultado para seguir brigando no topo da tabela. Teremos outro jogo importante na sequência contra o Coritiba, onde podemos nos aproximar mais do G-4, que é o nosso principal objetivo. Terça, conseguimos fazer um grande jogo contra outra equipe qualificada, fizemos valer o mando de campo e pudemos impor nosso estilo de jogo. Estou muito contente com o desempenho do time. Foram graças a eles que pude fazer um bom jogo também.

Alisson defendeu o Brasil de Pelotas e falou também sobre o reencontro.

- É sempre diferente jogar contra equipes onde você já atuou. Você joga contra atletas que conhece e treinou junto, o que é diferente. Acredito que tem, sim, uma vantagem, pois a gente passa algumas informações importantes para os nossos companheiros e para o treinador. Espero ajudar dessa forma também, mas o importante mesmo é fazer outro bom jogo. Teremos mais de uma semana cheia para treinar e acredito que isso fará a diferença.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados