PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Campeão sul-americano, Zé Marcos retorna ao Brasil para vestir a camisa do Avaí

06/09/2019

Com idade olímpica, o zagueiro de 21 anos é uma das maiores promessas brasileiras na posição.

Campeão sul-americano pelo Brasil sub-17, em 2015, o zagueiro Zé Marcos está de volta ao futebol brasileiro após três temporadas em solo europeu. O defensor, que defendeu o Estrela Vermelha (SRB) e OFK Grbalj (MNE) neste período, acertou recentemente com o Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro e se mostrou preparado para entrar em campo pela equipe principal.

– Com um pouco mais de dois meses aqui já me encontro 100% fisicamente. Fiz alguns jogos pelo Brasileiro de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo, mas tenho a certeza de que já estou muito bem para qualquer competição profissional – disse Zé Marcos, que atuou em 20 partidas entre a liga sérvia e a montenegrina.

Revelado nas categorias de base do Athletico, o zagueiro de 21 anos é considerado uma das maiores promessas em sua posição. Com idade olímpica, Zé Marcos também acumula experiência pela Seleção de base no Sul-Americano Sub-15 e Mundial Sub-17, em 2013 e 2015, respectivamente.

– Voltei para o Brasil porque tive a oportunidade de vir para um clube de Série A tão importante como o Avaí. O meu principal objetivo é ajudar o clube a se manter na elite nacional e, individualmente falando, também bater metas e realizar os meus sonhos pessoais – falou.

Integrante do elenco profissional do Avaí,  Zé Marcos atuou os 90 minutos de todos os seis jogos que disputou pelo Leão, no Aspirantes. No Brasileirão, o Avaí volta a campo neste sábado (7) contra o Flamengo, às 17h, no Estádio da Ressacada.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados