PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Empresário do atacante Alisson Farias diz que jogador do CRB tem proposta da Suíça

01/09/2019

Atacante do CRB, Alisson Farias virou alvo do mercado. O empresário do atleta, Rodrigo Takeda, informou ao GloboEsporte.com neste domingo que ele recebeu uma proposta do futebol suíço.

Alisson já atuou por dois clubes no Brasil e só pode se transferir em 2019 para fora do país. O FC St. Gallen, da Suíça, foi o clube que, segundo o empresário, procurou o jogador.

- Recebemos proposta oficial de um clube europeu pelo Alisson Farias que foi encaminhada ao CRB. Estamos aguardando a posição do clube. O atleta chegou a ser sondado por clubes da Série A, mas é impossibilitado de atuar por já ter disputado jogos por dois clubes em competição da CBF (Sport e CRB). Teremos uma reunião neste domingo com a direção do clube, que definirá o futuro do atleta, por causa da questão do fechamento da janela internacional de transferência - revelou Takeda.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o vice de futebol do CRB, Thiago Paes, confirmou que recebeu uma proposta oficial, mas disse que não vai liberar o atleta. O clube e o empresário não informaram o valor da multa.

- Pela importância do jogador, não temos interesse em negociá-lo por um valor inferior ao da multa rescisória - informou Paes.

O staff do jogador avisou que, mesmo com a fala do dirigente, a reunião deste domingo está mantida.

Histórico

Alisson Farias, de 23 anos, é um dos destaques do CRB no Brasileiro. Ele chegou em maio para disputar a Série B. Participou de 17 jogos e tem dois gols. Antes de acertar com o Galo, ele vestiu a camisa do Brasil de Pelotas, do Coritiba e do Internacional. Sábado, ele jogou na vitória regatiana sobre o Londrina, por 1 a 0, e até participou do gol.

Comentários

Outras notícias
06/02/2024
Na base do "improviso", Roger Gabriel aproveita minutos com Ceni e vira opção no Bahia

 

 

 

 

31/01/2024
Apoel anuncia a contratação de mais um jovem da base do Fluminense

 

 

 

 

25/01/2024
Mercado (oficial): Cristian emprestado ao Santa Clara

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados