PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Douglas Borel vive expectativa de convocação para o Mundial Sub-17

07/08/2019

Uma das promessas do futebol brasileiro e do Bahia, o lateral-direito Douglas Borel vive a expectativa da convocação para o elenco da Seleção brasileira que disputará o Mundial Sub-17 a partir de 26 de outubro. 

Integrante do time profissional do tricolor baiano, o lateral também se divide em campo entre as competições do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Aspirantes por ritmo de jogos após se recuperar de uma lesão.

- Esses jogos estão sendo muito importantes pra mim porque, depois de ficar bastante tempo parado, estou conquistando ritmo de jogo aos poucos, mas sei que não estou no meu máximo. Sei que isso vai acontecer naturalmente e tudo no tempo de Deus. Também estou procurando me alimentar bem e ter paciência para melhorar fisicamente - disse Douglas.

- Sei que tenho possibilidade de ser convocado, mas tenho que trabalhar bastante e dar o meu máximo diariamente com a camisa do Bahia que a convocação vem naturalmente - concluiu.

Aos 17 anos, Douglas Borel estreou profissionalmente pelo Bahia em janeiro deste ano, pelo Campeonato Estadual, com uma assistência e grande atuação na goleada por 7 a 1 diante do Juazeirense. Recentemente, o defensor também foi convocado pelo Brasil para uma etapa de treinamentos na Granja Comary.

Comentários

Outras notícias
06/05/2024
Náutico oficializa contratação por empréstimo do meia Andrey

 

 

 

 

25/04/2024
Apresentado no Goiás, Douglas Borel fala sobre concorrência na lateral

 

 

 

 

25/04/2024
Com acesso na bagagem, Douglas Borel chega para suprir carência na lateral do Goiás

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados