PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Revelado no Santos, volante brasileiro ganha nova chance em Portugal após se destacar na última temporada

03/08/2019

O volante Gustavo Cazonatti é o novo reforço do CD Mafra, da segunda divisão de Portugal. Revelado nas categorias de base do Santos, o brasileiro falou sobre a sua expectativa no novo clube após se destacar nas duas temporadas em que atuou no também lusitano Real SC.

– Estou muito ansioso para representar o Mafra. O primeiro objetivo é manter na divisão, mas sempre jogando para ganhar jogo a jogo e assim podemos chegar o mais alto possível na tabela de classificação – disse Gustavo Cazonatti.

Ex-Menino da Vila, Gustavo Cazonatti também passou pelo Rio Claro antes de partir para o futebol português. No Real SC, foram 65 jogos e seis gols marcados em dois anos. A estreia do brasileiro pelo Mafra na LigaPro será no próximo dia 10 de agosto contra o CD Cova da Piedade.

– A segunda divisão é um campeonato muito difícil, mas a equipe tem trabalhado muito forte desde o início da pré-temporada. Tenho a total confiança de que vamos apresentar um bom desempenho e assim todos também se destacarão individualmente – concluiu.

 

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados