PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Destaque do Figueirense, zagueiro projeta segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

25/07/2019

Após grande campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Figueirense estreia na segunda fase nesta quinta-feira (25) contra o Vitória, às 15h, no estádio Barradão. Um dos destaques do time catarinense, o jovem zagueiro Wesley projetou a próxima fase da competição.

– Sabemos que, agora, vai ficando cada vez mais difícil, já que o campeonato está afunilando. Esperamos manter o mesmo aproveitamento da primeira fase, pois o time está cada vez mais entrosado e podemos executar o nosso melhor coletivamente – disse Wesley.

Na fase inicial, o Figueirense liderou o Grupo com 14 pontos, sendo quatro vitórias e dois empates neste período. Aos 19 anos, Wesley participou como titular de seis dos oito jogos, sendo que só ficou de fora por suspensão automática ou lesão. Diante da estreia atuando fora de casa, o defensor destacou o equilíbrio entre as equipes.

– Acredito que será mais um jogo muito disputado. O Vitória vem de uma sequência muito boa, tem uma equipe muito qualificada, mas nós vamos para lá com a mesma proposta de sempre: sair com os três pontos.

Figueirense e Vitória integram o Grupo D da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes ao lado de Internacional e Santos.

 

Comentários

Outras notícias
06/02/2024
Na base do "improviso", Roger Gabriel aproveita minutos com Ceni e vira opção no Bahia

 

 

 

 

31/01/2024
Apoel anuncia a contratação de mais um jovem da base do Fluminense

 

 

 

 

25/01/2024
Mercado (oficial): Cristian emprestado ao Santa Clara

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados