PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Alisson aprova postura do CRB em casa, mas avisa: "Desafio é manter esse ritmo fora"

24/07/2019

CRB vem se consolidando como um bom mandante nesta edição da Série B. Jogando no Rei Pelé, o time regatiano já venceu três partidas, empatou uma e perdeu outras duas. Na volta após a parada para a Copa América, ainda não perdeu.

Porém, o problema está quando a equipe atua longe de Maceió. Até então, foram três derrotas e duas vitórias. O que mais preocupa o atacante Alisson Farias não são os resultados, mas, sim, a mudança de postura do time.

- Jogando em casa estamos conseguindo nos impor. Nossa torcida tem comparecido e nos apoiado até o fim. Com certeza, jogar dentro do Rei Pelé tem feito a diferença. Nós sentimos o apoio do nosso torcedor e damos aquele "gás a mais". Nosso desafio agora é manter esse ritmo também fora de casa.

O próximo jogo do CRB será em São Paulo, no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo-SP. Se o time regatiano estiver almejando voos altos na tabela, precisa ser mais competitivo nessa partida. O clube paulista está em terceiro lugar na classificação.

- Esse jogo contra o Botafogo-SP é fundamental para nós. Se quisermos conquistar nosso objetivo que é entrar no G-4, temos que acima de tudo, pontuar contra esses adversários que estão bem na tabela. Vai ser um jogo muito difícil, fora de casa, e temos pouco tempo entre as partidas. Mas estamos trabalhamos forte para essa sequência de jogos e nos sentimos preparados para esse desafio.

Contra o Criciúma, a equipe jogou bem, como tem feito nas partidas dentro de casa. Alisson Farias abriu o placar para o Galo e marcou seu segundo gol com a camisa do CRB. Ele contou como está se sentindo com o atual momento.

- Estou muito feliz em poder dar sequência a esse bom momento que estou vivendo. Mas o mérito é de todo o grupo, não teria marcado se não fosse o trabalho ofensivo dos meus companheiros. Tive a felicidade de acertar outro chute colocado. Estou me sentindo muito confortável nessa posição e nesse estilo de jogo. Espero continuar rendendo bem, seja com gols ou assistências e ajudar o CRB nos próximos jogos.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados