PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Recuperado de lesão, Douglas Borel reforça sub-20 do Bahia no Brasileiro

26/06/2019

O lateral-direito Douglas Borel, recuperado de uma lombalgia, vai ser uma das atrações do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe faz a sua estreia nesta quarta-feira (26), às 15h, em Alagoinhas, contra o Athletico-PR. O jovem atleta de 17 anos garante estar bem para atuar.

"Foi uma recuperação muito complicado porque tinha momentos que eu me sentia bem, mas quando eu ia para o campo as dores voltavam. Eu não podia fazer muito esforço físico, mas graças a Deus e aos excelentes profissionais do clube estou recuperado. Estou 100% clinicamente e agora vou buscar voltar a jogar para fazer o que mais amo", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Borel também destacou a importância da competição e mostrou confiança em uma boa participação do Esquadrãozinho, que vem de um título baiano sub-20 neste ano.

"Vai ser uma competição muito importante para o grupo e sobretudo para mim depois desse processo de lesão. Fiquei muito tempo parado e vou poder ter a chance de pegar ritmo de jogo. Além disso, acredito no potencial da equipe e espero que possamos fazer uma ótima campanha", indicou.

Em 2019, Douglas Borel chegou a estar presente no time profissional do Bahia durante a disputa do Campeonato Baiano.

Comentários

Outras notícias
10/07/2019
Por ritmo de jogo, Douglas Borel ganha a primeira chance no aspirantes do Bahia

 

 

 

 

26/06/2019
Recuperado de lesão, Douglas Borel reforça sub-20 do Bahia no Brasileiro

 

 

 

 

17/06/2019
Promessas da base tricolor projetam jogo de ida das quartas do Brasileirão Sub-17

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados