PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Promessas da base tricolor projetam jogo de ida das quartas do Brasileirão Sub-17

17/06/2019

Com uma das melhores campanhas da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Fluminense se classificou e agora se prepara para enfrentar o Corinthians nas quartas de final do torneio. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o adversário no Parque São Jorge, em São Paulo, e o lateral-esquerdo Durval Diogo e o zagueiro João Cipriano projetaram o primeiro encontro.

– A equipe vem em uma evolução muito grande e com uma sequência de vitórias muito importante. Isso nos deu muita confiança para essa decisão diante do Corinthians. Esperamos fazer um grande resultado no primeiro jogo em São Paulo para decidirmos em casa com o apoio da nossa torcida. Temos um elenco qualificado e acreditamos no potencial de todos para apresentar um desempenho digno em campo no mata-mata – disse Durval Diogo. O zagueiro João Cipriano acrescentou:

– Teremos um confronto dificílimo contra uma grande equipe. O Corinthians tem um time muito forte e mostrou isso ao longo da primeira fase da competição. Esperamos encontrar dificuldades lá, mas estamos focados para representar o Fluminense com muita raça em campo. Venho treinando forte diariamente em busca de novas oportunidades e quando o professor solicitar darei o meu melhor – disse o defensor.

Com seis vitórias e um empate em nove jogos, p Tricolor soma 13 gols pró e 9 contra até o momento. A partida de volta entre as equipes está marcada para o próximo dia 26 de junho, no Estádio das Laranjeiras.

Comentários

Outras notícias
26/09/2019
Alisson Farias comenta seus números no CRB e agradece ao grupo: "Time entrosado"

 

 

 

 

21/09/2019
Recém-chegado, Luiz Fernando projeta Portomosense (POR) na briga pelo título

 

 

 

 

11/09/2019
Três gols, cinco assistências: Alisson Farias comemora a boa fase no CRB

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados