PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Promessa do Figueirense destaca a oportunidade de brilhar no Brasileiro de Aspirantes

14/06/2019

m dos destaques na campanha que levou o Figueirense as quartas de final da Copa São Paulo Jr. deste ano, o zagueiro Wesley vem ganhando cada vez mais espaço na equipe profissional. Depois de estrear no time principal durante o Campeonato Catarinense, Wesley descreveu como vem sendo atuar pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

'Diariamente, está sendo uma experiência ótima treinar com o profissional e também atuar pelos Aspirantes, pois me ajuda a não perder o ritmo de jogo. É uma oportunidade a mais para poder mostrar o meu trabalho nas duas categorias. Sempre busco dar o meu máximo para honrar a camisa do Figueirense', disse Wesley.

Único com 100% de aproveitamento, o Figueirense iniciou o Aspirantes de forma avassaladora. O time catarinense é o líder do Grupo B, com nove pontos, sendo três vitórias em três jogos. Na próxima rodada, Wesley e seus companheiros do Figueirense voltam a campo nesta sexta-feira, contra o Goiás, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

 

'Começamos o campeonato muito bem. O time está confiante e unido, aspectos essenciais na evolução ao longo da temporada. Acredito que podemos fazer uma excelente campanha se mantivermos essa pegada. O Goiás tem um time muito qualificado, vem embalado pela sua vitória em casa e acredito que será mais um jogo equilibrado. Diante do nosso torcedor, vamos, com garra, em busca de mais três pontos', concluiu.

Comentários

Outras notícias
10/07/2019
Por ritmo de jogo, Douglas Borel ganha a primeira chance no aspirantes do Bahia

 

 

 

 

26/06/2019
Recuperado de lesão, Douglas Borel reforça sub-20 do Bahia no Brasileiro

 

 

 

 

17/06/2019
Promessas da base tricolor projetam jogo de ida das quartas do Brasileirão Sub-17

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados