PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Brasileiro vê com bons olhos passagem pelo futebol montenegrino

29/05/2019

Aos 21 anos, o zagueiro brasileiro Zé Marcos viveu nova experiência nesta temporada atuando novamente em solo europeu. Emprestado pelo Estrela Vermelha (SRB) ao OFK Grbalj (MON), o jovem jogador aprovou o seu desempenho no futebol montenegrino, sobretudo por ter atuado em uma nova posição no setor defensivo.

- Consegui me adaptar rápido e fui titular em todos os jogos desde a minha chegada. Acredito que foi uma temporada de muitas novidades, principalmente dentro de campo por eu ter feito a maioria dos jogos como lateral-esquerdo, que não é minha posição de origem - disse Zé Marcos, que atuou em 13 jogos e marcou um gol pelo Grbalj.

Após vestir a camisa da Seleção brasileira na Copa do Mundo sub-17, em 2015, Zé Marcos sonha em disputar os Jogos Olímpicos. Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, o brasileiro tem contrato com o time sérvio e espera definir a sua situação em breve para despertar a atenção do técnico André Jardine. 

- Espero voltar para o Estrela Vermelha ou algum outro clube das principais ligas para que eu possa retomar a sequência que tive em campo. Tenho um sonho de voltar para a seleção brasileira e vou dar o meu máximo para estar na próxima Olimpíada - encerrou o defensor.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados