PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Alisson Farias resume estreia pelo CRB: "Sinto que consegui cumprir bem minha função em campo"

21/05/2019

A partida contra o Coritiba marcou a estreia do atacante Alisson Farias com a camisa do CRB. Ele ficou em campo até os 32 minutos da etapa final. Foi substituído por Willie.

O jogador comentou sobre a atuação do time no jogo de segunda-feira e não escondeu o entusiasmo pela vitória logo no primeiro jogo. O Galo venceu por 1 a 0, no Rei Pelé., e Alisson iniciou a jogada do gol de Léo Ceará.

- Foi muito bom estrear com uma vitória. Isso dá uma motivação muito grande para nós. Agradeço pela confiança do treinador em me escalar como titular logo na primeira partida. Sinto que consegui cumprir bem minha função em campo, mas sei que tenho muito a evoluir ainda. Vencer o Coritiba foi a prova de que estamos fazendo um bom trabalho. Foi um clube onde disputei boa parte da Série B no ano passado. Conhecia um pouco do elenco deles e do estilo de jogo e pude passar um pouco isso para os meus companheiros. Estou muito feliz pela vitória e pela subida na tabela.

Alisson, de 23 anos, ainda falou sobre o elenco regatiano e a recepção do grupo.

- Minha chegada aqui no CRB foi ótima. O grupo todo me recebeu superbem. Sinto que temos um elenco muito competitivo que tem totais condições de brigar pelo acesso. Nosso treinador também é muito experiente e isso faz muita diferença em uma competição como essa. Agora, é trabalhar forte toda a semana e pensar sempre no nosso próximo adversário.

Antes de acertar com o CRB, Alisson defendeu o Sport, o Coritiba, o Brasil de Pelotas, o Criciúma, o Estoril Praia-POR e o Internacional.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados