PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Em busca do acesso em Portugal, brasileiro confia no fator casa

08/05/2019

Em busca do sonhado acesso à segunda divisão portuguesa, o Real SC volta a campo neste domingo, contra o Casa Pia, às 13h (horário de Brasília), pela última rodada da fase inicial do Campeonato de Portugal. Na vice-liderança de sua chave, o Real depende apenas de si mesmo para garantir a sua vaga nos play-off, e o meio-campista brasileiro Gustavo Cazonatti projetou o jogo decisivo dos realistas.

- Sabemos que temos um jogo muito difícil onde os dois clubes ainda tem chance de se classificar para o play-off. Temos a vantagem de jogar em casa, onde estamos invictos em 17 jogos, e dependemos apenas do empate, mas vamos entrar no jogo focados para ganhar - disse Gustavo Cazonatti, se referindo às 11 vitórias e seis empates atuando diante do seu torcedor.

Revelado nas categorias de base do Santos, Gustavo Cazonatti é um dos principais jogadores do Real. Em sua segunda temporada no futebol português, o jogador destacou a importância do acesso para a Segunda Liga, ou Ledman Liga PRO.

- Tanto para os jogadores, pela visibilidade, quanto para o clube, que desde a apresentação no início da temporada temos como meta subir de divisão. O primeiro objetivo é a classificação para os play-off e estamos muito perto de conseguir, e a partir disso vamos em busca do acesso - concluiu.

Comentários

Outras notícias
21/05/2019
Alisson Farias resume estreia pelo CRB: "Sinto que consegui cumprir bem minha função em campo"

 

 

 

 

08/05/2019
Em busca do acesso em Portugal, brasileiro confia no fator casa

 

 

 

 

02/05/2019
Com lesão de Luan, Alisson Farias começa a ter sequência no Sport

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados