PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Com lesão de Luan, Alisson Farias começa a ter sequência no Sport

02/05/2019

A lesão do atacante Luan, que vai passar mais duas semanas no departamento médico do Sport, abriu espaço para a chance tão esperada pelo atacante Alisson Farias, que está no Sport desde o início do ano. Ele já foi titular contra o Oeste-SP e tem treinado no time principal também visando o jogo diante do Bragantino, que acontece nesta segunda-feira.

- Fico muito feliz pela confiança depositada em mim, pela titularidade logo no jogo da estreia na Série B, que é a competição mais importante do ano do Sport. Todos nós trabalhamos forte para conquistar o nosso espaço dentro de campo e sabemos que uma hora ou outra essa chance vai aparecer. Espero poder dar sequencia a essa oportunidade e poder ajudar meu time a conquistar mais resultados positivos.

Alisson atuou em 10 dos 15 jogos do Sport em 2019, mas apenas três vezes como titular. A primeira foi na segunda rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Vitória, depois diante do Petrolina, quando o então técnico Milton Cruz escalou um time reserva, e por último, o duelo contra o Oeste na estreia da Série B.

A expectativa agora é que seja mantido no time titular para o jogo contra o Bragantino, nesta segunda-feira. O atacante espera uma volta por cima do Sport depois de só empatar na estreia com o Oeste e acredita que o Leão tem condições de se colocar como um dos postulantes ao título do campeonato.

- Conheço muito bem a dificuldade e as adversidades que podemos enfrentar pela frente. Temos como objetivo brigar pelo título do campeonato e sabemos que temos totais condições de atingir isso, claro, sempre respeitando os nossos adversários e trabalhando firme nos treinamentos.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados