PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Wesley agradece chances no Catarinense e quer ajudar o Figueira na Série B

26/04/2019

No esquema alvinegro, a defesa sempre foi o setor mais consistente da equipe de Hemerson Maria. Pereira, Alemão e Ruan Renato se revezaram, mas uma peça formada nas categorias de base do Figueirense também vestiu a camisa preta e branca e atuou na posição: Wesley.

Aos 19 anos, o jovem, um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi integrado ao elenco profissional.

Além de agradecer ao técnico Hemerson Maria pelas oportunidades, afirmou que a boa recepção do restante da equipe ajudou muito para que o resultado do trabalho fosse positivo.

- Agradeço muito o suporte que a diretoria e a comissão técnica estão me dando, além dos jogadores, que me receberam muito bem. Poder estar treinando, no dia a dia, ao lado de grandes ícones do nosso elenco, faz a diferença. É uma ótima experiência - disse ele.

Para a disputa da Série B, Wesley sabe que o Figueira necessita de um grupo mais experiente, diferente de como atuou no estadual, mas prometeu manter o foco no trabalho para estar pronto sempre que for solicitado pelo comandante do Furacão.

- Continuarei dando sequência, trabalhando firme e me preparando, cada dia mais, para quando a oportunidade aparecer novamente, eu esteja pronto. Fizemos uma bela campanha no Catarinense e acredito que podemos apresentar um futebol eficiente no Figueirense ao longo da Série B.

A estreia alvinegra será neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília). No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, visita o Guarani em busca da primeira vitória no campeonato.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados