PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Bicampeão estadual, Alisson Farias exalta vantagem do Sport de decidir na Ilha do Retiro

10/04/2019

Apesar da juventude, o atacante Alisson Farias já traz na bagagem o peso de ter sido campeão estadual. Suplente do time do Sport na maior parte da temporada, o jogador coloca que ter a possibilidade de decidir o Estadual na Ilha do Retiro é um fator muito positivo, mas que, apesar disso, é necessário buscar o resultado no jogo dos Aflitos. 

“O fato de serem dois jogos acredito que seja melhor para a decisão do campeonato. Temos mais tempo em campo e podemos ter mais tranquilidade. Decidir em casa também é um fator muito positivo, mas temos que chegar na Ilha do Retiro com um bom resultado no primeiro jogo. Espero duas partidas muito difíceis e disputadas, sem nenhum time favorito, clássico é clássico. Temos que entrar em campo focados e atentos até o último minuto para sair com resultados positivos”, coloca o jogador.  
 
Sobre a experiência de ter sido campeão gaúcho pelo Internacional em 2015 e 2016, o atacante acredita que pode contribuir com tranquilidade para o grupo na final contra o Náutico. E que a chave para o sucesso é a máxima dedicação nos clássicos dos dias 14 e 21 de abril para entregar o título aos torcedores. 
 
“Tive a felicidade de conquistar dois títulos estaduais pelo Internacional em minhas duas primeiras temporadas como profissional. Foram momentos marcantes na minha carreira. Acredito que essas experiências que tive podem ajudar bastante nesse momento para ter mais tranquilidade e calma no momento das tomadas de decisões. Também espero poder passar isso para os meus companheiros. Vamos buscar o título nos dedicando ao máximo dentro de campo para dar esta conquista a nossa torcida que merece.”
 
Um dos primeiros reforços do Sport no início na temporada 2019, Alisson Farias não conseguiu emplacar como titular do Rubro-negro. Até então, foi acionado em nove oportunidades e teve apenas duas chances no time principal, ainda com o técnico Milton Cruz, nas partidas contra Vitória-PE e Petrolina e não marcou nenhum gol.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados