PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Adaptado ao futebol montenegrino, Zé Marcos destaca sua invencibilidade em campo

28/03/2019

Aos 21 anos, o zagueiro Zé Marcos vive nova experiência ao atuar pelo OFK Grbalj, de Montenegro. Desde a sua estreia, há pouco mais de um mês, o jogador não foi derrotado enquanto esteve em campo: são quatro jogos de invencibilidade. O feito foi comemorado pelo beque, que projetou o jogo contra o líder do campeonato montenegrino neste sábado.

- Nenhuma derrota nesses meus primeiros jogos faz com que eu fique mais confiante para desempenhar um futebol ainda melhor. Essa boa sequência do time mostra que temos totais condições de pegar o primeiro colocado (Sutjeska Nikši?) dentro de casa e garantir mais três pontos - disse Zé Marcos.

Campeão sul-americano sub-17 pela Seleção brasileira em 2015, Zé Marcos chegou ao time de Montenegro após passagem pelo futebol sérvio. Diante de um país com suas particularidades, o jovem atleta destacou a sua fácil adaptação ao OFK Grbalj.

- Já me considero adaptado. Foi muito fácil me adaptar por ter sido muito bem recebido pelos meus companheiros de equipe e comissão técnica do clube. Quando você chega em um ambiente em que todos te aceitam de cara as coisas ficam mais fáceis - concluiu.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados