PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Zagueiro, de 18 anos, vibra com estreia pelo profissional do Figueira

13/03/2019

Estreia com o pé direito. O zagueiro Wesley, de 18 anos, teve sua primeira oportunidade em atuar pela equipe profissional do Figueirense. Após o confronto no Orlando Scarpelli, que culminou na vitória do Alvinegro por 2 a 0 contra o Brusque, no último sábado, o jovem jogador comemorou a realização de um sonho: fazer sua primeira partida na equipe principal.

- Um momento que ficará marcado na minha vida. Graças a Deus consegui realizar mais um sonho de criança e estou muito feliz por isso ter acontecido. Agradeço a comissão técnica pela oportunidade e aos meus companheiros pela confiança. Todos eles me passam muita experiência e tranquilidade no dia a dia do grupo e isso acrescenta demais na minha carreira - disse Wesley, que destacou estar capacitado quando for solicitado novamente pelo técnico Hemerson Maria.

- Vou seguir trabalhando e me preparando forte em todos os treinamentos. Sei que tenho muito a evoluir durante esse ano e, ao surgir outras oportunidades, estarei preparado para representar a camisa do Figueirense da melhor forma possível - falou o jogador. 

Diante do triunfo pela 12ª rodada, o Figueirense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense com dois pontos a frente da Chapecoense, segundo colocado. No próximo jogo, o Alvinegro faz o clássico contra o Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada. 

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados