PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Zagueiro, de 18 anos, vibra com estreia pelo profissional do Figueira

13/03/2019

Estreia com o pé direito. O zagueiro Wesley, de 18 anos, teve sua primeira oportunidade em atuar pela equipe profissional do Figueirense. Após o confronto no Orlando Scarpelli, que culminou na vitória do Alvinegro por 2 a 0 contra o Brusque, no último sábado, o jovem jogador comemorou a realização de um sonho: fazer sua primeira partida na equipe principal.

- Um momento que ficará marcado na minha vida. Graças a Deus consegui realizar mais um sonho de criança e estou muito feliz por isso ter acontecido. Agradeço a comissão técnica pela oportunidade e aos meus companheiros pela confiança. Todos eles me passam muita experiência e tranquilidade no dia a dia do grupo e isso acrescenta demais na minha carreira - disse Wesley, que destacou estar capacitado quando for solicitado novamente pelo técnico Hemerson Maria.

- Vou seguir trabalhando e me preparando forte em todos os treinamentos. Sei que tenho muito a evoluir durante esse ano e, ao surgir outras oportunidades, estarei preparado para representar a camisa do Figueirense da melhor forma possível - falou o jogador. 

Diante do triunfo pela 12ª rodada, o Figueirense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense com dois pontos a frente da Chapecoense, segundo colocado. No próximo jogo, o Alvinegro faz o clássico contra o Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada. 

Comentários

Outras notícias
13/03/2019
Zagueiro, de 18 anos, vibra com estreia pelo profissional do Figueira

 

 

 

 

15/02/2019
Titular em todos os jogos de 2019, Eduardo aproveita chances e agradece confiança de Doriva

 

 

 

 

25/01/2019
Após vitória com Sport, Alisson Farias aspira sequência para jogar clássico

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados