PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Titular em todos os jogos de 2019, Eduardo aproveita chances e agradece confiança de Doriva

15/02/2019

Diferente da temporada passada, onde atuou em apenas duas partidas no Campeonato Catarinense, Eduardo é um dos homens de confiança de Doriva no meio de campo do Criciúma. Em 2019, já foram sete oportunidades no estadual e uma na Copa do Brasil.

Um começo de ano para comemorar e também se encher de esperança para os próximos compromissos no calendário tricolor.

Ao GloboEsporte.com, o volante nascido em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, explicou que o apoio dado pelo comandante é importante no rendimento dentro das quatro linhas.

- Procuro sempre dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e a equipe. Venho trabalhando duro em todos os treinamentos e tenho a confiança do professor Doriva para apresentar um futebol digno de representar o Criciúma - disse.

De olho na premiação da CBF e em outros frutos que uma classificação pode trazer, o volante destaca a importância da vitória diante do São Raimundo na Copa do Brasil.

- Foi só o primeiro passo. Estamos no caminho certo para ir longe na competição. Independente do time que iremos pegar na próxima fase, vamos entrar em campo focados para dar o nosso melhor - finalizou.

O Criciúma volta as atenções novamente para o Catarinense. No domingo, às 17h (horário de Brasília), vai enfrentar o Joinville fora de casa, pela oitava rodada. Com a confiança do comandante, Eduardo deve estar entre os 11 titulares mais uma vez.

 

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados