PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Após vitória com Sport, Alisson Farias aspira sequência para jogar clássico

25/01/2019

O técnico Milton Cruz promoveu cinco estreias no time principal do Sport, na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0, diante do Vitória-PE, pelo Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. Um dos lançados na equipe foi o atacante Alisson Farias, que jogou por poucos minutos na derrota contra o Flamengo de Arcoverde, primeira aparição do Leão no Estadual.

- Foi uma sensação muito boa vestir essa camisa em uma partida oficial, pela primeira vez. Infelizmente, nossa estreia não foi como esperávamos, mas já conseguimos a vitória no segundo jogo. Agradeço a confiança do técnico em mim por me escalar já de titular. Na minha avaliação, rendi bem na partida. Agora é trabalhar para seguir com os resultados positivos.

Alisson vive a expectativa de ser titular no próximo domingo, quando o Sport recebe o Náutico, na Ilha do Retiro.

- Tenho me adaptado muito bem aqui ao Sport, estou me condicionando para atingir minha melhor forma. Todos no clube me receberam bem. Minha expectativa para o clássico é muito grande. Tenho consciência do tamanho da rivalidade e sei que não será um jogo fácil. Vamos em busca de mais uma vitória para dar uma confiança a mais para o nosso grupo. Conto com o apoio do torcedor para esse jogo.

Comentários

Outras notícias
13/03/2019
Zagueiro, de 18 anos, vibra com estreia pelo profissional do Figueira

 

 

 

 

15/02/2019
Titular em todos os jogos de 2019, Eduardo aproveita chances e agradece confiança de Doriva

 

 

 

 

25/01/2019
Após vitória com Sport, Alisson Farias aspira sequência para jogar clássico

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados