PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Contra o Fla, Wesley pede ao Figueira "não mudar o estilo de jogo"

11/01/2019

Primeiro colocado do Grupo 16 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Figueirense encara nesta sexta-feira o Flamengo, pela segunda fase da competição. O Rubro-Negro é o atual campeão do torneio e avançou em segundo na chave - a partida será disputada às 15h.

Para o zagueiro Wesley, o Alvinegro tem mostrado um bom desempenho. Terminou com 100% de aproveitamento na primeira fase e diante do Flamengo precisa seguir atuando da mesma maneira.

– A equipe é muito unida e dedicada, todos esses resultados positivos são fruto do nosso trabalho junto à comissão técnica durante todo o período de treinamento. Espero um jogo muito competitivo na próxima fase, de alto nível técnico e tático por se tratar de duas equipes que sempre vêm muito forte para a Copa São Paulo. Mas independente do adversário, não vamos mudar nosso estilo de jogo – disse o zagueiro.

Integrado ao grupo profissional do Furacão no fim do ano passado, Wesley valoriza a vitrine da Copa São Paulo. Por isso, o sonho é repetir o que fizeram os meninos do Alvinegro em 2008, sob o comando de Rogério Micale: levantar a taça.

– Nosso foco desde o início do campeonato é de ser campeão. Agora conseguimos conquistar o primeiro objetivo, que era terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Acredito que podemos chegar muito longe, pela qualidade do grupo e pelos excelentes profissionais que estão nos dando todo suporte – completou.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados