PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Sport confirma atacante Alisson Farias como segundo reforço para 2019

09/01/2019

Depois do lateral-direito Norberto, agora foi a vez de o Sport confirmar oficialmente a contratação do atacante Alisson Farias, que chega no clube com um contrato de empréstimo pelo Internacional até o final de 2019. O jogador já está treinando no Recife desde a última quinta-feira, mas só agora assinou o contrato e foi confirmado como reforço.

Aos 22 anos, Alisson Farias teve passagens por Estoril-POR, Coritiba e Brasil de Pelotas, além do próprio Internacional. O jogador revelou sonhos altos na Ilha do Retiro.

- Estou muito motivado de estar aqui num grande clube como o Sport, que tem tudo para ser campeão pernambucano e da Série B. Vamos em busca dos nossos objetivos - disse o jogador ao site oficial do clube.

Assim como no anúncio da contratação de Norberto, na última terça-feira, o Sport não deu maiores detalhes de como se deu a negociação para a contratação de Alisson Farias. Na última sexta, o clube prometeu lançar um "Portal da Transparência" dentro do site oficial, onde colocaria detalhes de todas as negociações na medida que os contratos fossem assinados.

O Sport tem mais seis jogadores trabalhando no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis que ainda não foram anunciados oficialmente. São eles o zagueiro Walber, o meia Leandrinho e os atacantes Elton, Ezequiel, Guilherme e Elton. O clube vai realizar os anúncios quando os contratos forem assinados.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados