PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Goleiro da Chapecoense comemora título do estadual sub-15

18/12/2018

Após 26 jogos a equipe sub-15 da Chapecoense venceu a campeonato catarinense. O time sacramentou a conquista do título após dois confrontos duros contra a equipe do Criciúma pela final que só foram decididos após as penalidades. O goleiro da Chape Eduardo Jaeger, falou sobre a conquista.

“Foi uma alegria imensa, pois trabalhamos o ano inteiro com o objetivo de classificar, chegar as finais e ser campeão. Ver tudo isso se realizar foi realmente muito emocionante”, contou o goleiro da Chapecoense.

Na primeira fase, a Chape classificou em primeiro lugar no grupo com 51 pontos em 20 jogos, dois a frente do Criciúma, segundo colocado. Nas quartas, passaram pela equipe do Brusque após duas vitórias. Pela semifinal venceu o Tubarão após vencer novamente os dois jogos. E na final passou pelo Criciúma. Eduardo também comentou sobre a importância desse troféu.

“Esse não foi o primeiro título na base do clube e nem o meu, mais foi o mais importante deste ano. É um campeonato muito difícil de ganhar, pois tivemos que manter uma média muito alta do começo ao fim da competição”, revelou o goleiro.

Dos 26 jogos disputados pela Chapecoense no campeonato, Eduardo atuou em 24 partidas.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados