PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Meia do Criciúma comemora artilharia e projeta confronto pelas semifinais do Catarinense sub-15

14/11/2018

Classificado com o melhor ataque e melhor defesa do Catarinense sub-15, o Criciúma encara o Avaí nesse sábado pela primeira partida das semifinais do campeonato.

Nas quartas, o Criciúma venceu com folga a equipe do Guaraní-SC. O meia Welinton, artilheiro da competição com 15 gols, falou sobre o que espera das duas partidas.

“O fato de ser um clássico torna os dois jogos muito difíceis. Com certeza a pegada vai ser diferente nas duas partidas por conta do fator casa. Mas se Deus quiser vamos conseguir passar por eles e chegar a grande final. Temos como objetivo ser campeões, pois será o primeiro título do Criciúma na categoria sub-15 e isso vai ser muito gratificante para todos nós”, disse o atleta.

Mesmo sendo um meio-campista, o camisa 10 do Criciúma ocupa a artilharia do campeonato. O atleta tem 15 gols, um a mais que os dois concorrentes mais próximos. O jogador também comentou sobre essa conquista.

“Isso é muito bom. Fico muito feliz de estar ajudando a minha equipe fazendo gols e contribuindo para o bom desempenho do time. Fizemos uma boa campanha na primeira fase e estamos dando seguimento a fase classificatória, com bons resultados”, contou o jogador.

A partida de ida entre Criciúma e Avaí ocorre no próximo sábado (17), às 13h30, no CT do Avaí.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados