PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Autor de gol contra o CRB, meia do Criciúma projeta jogo difícil contra o Vila Nova

13/11/2018

Cria da base do Criciúma, o meia Eduardo tem recebido boas oportunidades do técnico Mazola Júnior. Foram 23 jogos pela Série B deste ano, dois gols, os primeiros dele como profissional, e uma sequência que tem dado ainda mais confiança ao jogador de 21 anos. Foi dele o belo chute de fora da área, terceiro gol do Tigre contra o CRB, mas apesar da felicidade de voltar a marcar, o empate não foi um resultado a ser comemorado.

— Muito bom voltar a marcar e ajudar a equipe, mas infelizmente não conseguimos a vitória, que era o mais importante para nós. Acredito que faltou um pouco de tranquilidade, ficar mais com a bola e evitar os contra-ataques, mas são coisas do futebol e pode acontecer com qualquer equipe — comentou. 

Águas passadas, o Criciúma tem o próximo desafio no sábado, em Goiânia, onde encara o Vila Nova. O time ainda briga pelas primeiras posições na tabela, e por isso o Criciúma não terá um desafio simples pela frente. 

— A gente sabe que o Vila Nova é uma equipe muito forte jogando em casa, não é a toa que eles ainda estão brigando pelo acesso. Mas nós já vencemos eles uma vez, então vamos trabalhar forte durante a semana de treinamentos e ir com tudo para cima deles para conquistar a vitória mesmo jogando fora de casa — projetou.

No turno, o Tigre venceu time goiano por 1 a 0 no Heriberto Hülse, com gol de Liel. Eduardo estava naquele jogo, e apesar do retrospecto favorável, sabe que o jogo será difícil.

—Não tem como fazer uma projeção apenas pelo jogo de ida porque cada jogo é um jogo. Vamos analisar os pontos fortes e fracos do Vila Nova para conseguirmos um excelente resultado e escaparmos de vez do perigo de rebaixamento — disse.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados