PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Wesley vira opção na zaga do Figueirense após lesões e suspensões de titulares

31/10/2018

Recém-promovido ao elenco profissional do Figueirense, o zagueiro Wesley é real opção para ser titular diante do Oeste, em confronto agendado para sexta-feira, às 20h30min, na Arena Barueri. Aos 18 anos, o atleta se mostrou confiante para fazer seu primeiro jogo pela equipe e não escondeu a ansiedade na entrevista coletiva antes do treinamento no Orlando Scarpelli.

– Estou confiante e se o professor quiser estou à disposição. A partir do momento que sobe para o profissional já tem que vir preparado, pois se precisar tem que jogar, mas um pouco de ansiedade sempre tem. Estou confiante para atuar – disse Wesley, que na vitória sobre o Criciúma, por 3 a 2, ficou na reserva.

A opção pelo jovem da base se dá após lesões de Eduardo, Nogueira e Cleberson. Contra o Tigre, a zaga foi formada por Trevisan e o volante Pereira, que jogou de forma improvisada no setor. A dupla, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante do Oeste. Wesley deseja que sua estreia seja fora de casa.

– Melhor é estrear fora, não tem tanto aquela pressão da torcida, mas acho que se for em casa também seria bom para começar. Espero conseguir fazer um bom jogo. Tenho me adaptado ao estilo do Rogério Micale, que é parecido ao da base e fica mais com a bola. Não mudou muito não – completou.

O Figueirense tem 44 pontos e precisa de pelo menos mais um para confirmar de vez a permanência na Série B na próxima temporada. 

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados