PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Peça de confiança de Mazola, Eduardo agradece chances na Série B: "Importante para mim"

25/10/2018

Apesar da pouca experiência na carreira, Eduardo é uma das peças de confiança do técnico Mazola Júnior no meio de campo do Criciúma. Das 27 partidas já comandadas pelo treinador na Série B do Campeonato Brasileiro à frente do clube catarinense, o jovem volante esteve presente em 17 delas. A última foi na noite de sexta-feira, no empate sem gols com o São Bento, fora de casa.

Feliz com as oportunidades na temporada, Eduardo não esquece de agradecer o técnico pelos ensinamentos e chances de poder vestir a camisa preta, branca e amarela.

- Vejo como muito importante essa confiança que o treinador tem em mim. Me ajuda a desempenhar o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe da melhor forma possível. Aquele jogo foi muito difícil e conseguimos um empate importante. Tivemos algumas chances para sair com a vitória, mas, com um jogador a menos, o empate acabou por ser um excelente resultado - avaliou.

A próxima chance de Eduardo será na tarde de sábado, a partir das 16h30 (horário de Brasília), diante do Figueirense. A partida, válida pela 33ª rodada, acontece em Florianópolis.

Com as duas equipes empatadas na tabela de classificação - 41 pontos para cada -, o volante prevê um duelo complicado. Afinal, a meta de vencer e se aproximar do número mágico para eliminar o risco de rebaixamento não é apenas do Criciúma.

- Vai ser um jogo muito disputado, mas vamos em busca da vitória mesmo jogando fora de casa. Os dois times são bem parecidos, e eles estão próximos de nós na tabela - finalizou.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados