PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Atacante do Avaí projeta confronto de volta contra o Santos pela Copa do Brasil sub-17

22/10/2018

A equipe do Avaí venceu o Santos dentro de casa por 3 a 2 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17 e com isso garantiu uma pequena vantagem para o jogo de volta, que acontece nessa quarta-feira (24). Nessa partida, o atacante Lucas Bonete marcou dois gols. O jogador falou sobre o jogo de ida e ainda projetou o próximo confronto entre as duas equipes.

“Foi uma partida muito difícil. Nós já esperávamos um jogo de uma bola. Fomos bastante eficientes com a bola no pé e por isso conseguimos fazer o resultado. Sem dúvidas o jogo de volta vai ser mais uma guerra. Espero uma partida bastante difícil e truncada. Será um jogo que teremos que ser mortais para vencer”, disse o atacante do Avaí.

Essa foi a primeira vez que a equipe sub-17 do Leão da Ilha chegou na fase de oitavas de final da competição. Antes de encarar o Santos, o time catarinense passou pelo Grêmio, após empatar no placar agregado e vencer nos pênaltis. Lucas comentou sobre esse feito conquistado pelos atletas e ainda falou sobre o fato de ter feito dois gols nas oitavas de final.

“Nosso objetivo era passar da primeira fase e conseguimos. Agora é dar um passo de cada vez para conseguir uma vaga nas quartas e assim em diante. Foi uma sensação extremamente boa ter marcado dois gols na primeira partida, ainda mais que faz pouco tempo que eu tinha voltado de lesão. Estava trabalhando muito para isso”, contou.

A partida entre Santos e Avaí ocorre nesta quarta-feira (24), às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados