PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

De volta, Eduardo celebra boa sequência do Criciúma

17/10/2018

Após oito partidas de fora por contusão, o volante Eduardo de Biasivoltou a ficar disponível para uma partida do Cricúma na Série B na última rodada, na derrota do Tigre para o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Contudo, o atleta não entrou em campo por conta ainda do ritmo de jogo. Agora, volta a ficar à disposição do treinador na partida contra o São Bento. Eduardo comentou sobre esse retorno.

“Muito difícil ficar de fora do time sem poder ajudar, mas o importante é que o time está com uma boa sequência. Agora, é procurar voltar bem e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, contou. 

O Criciúma viveu momentos difíceis na série B após amargar muitas rodadas na zona de rebaixamento, mas o time conseguiu se recuperar na segunda metade do campeonato chegando a pensar na possibilidade de entrar no G4. Neste momento o time catarinense ocupa a 13º posição, com 40 pontos, 11 atrás do CSA, primeiro time dentro da zona de acesso. Eduardo comentou sobre essa possibilidade.

“Possibilidade nós temos, mas a equipe está focada jogo a jogo. O importante é focarmos em subirmos cada vez mais na tabela e terminar o campeonato na melhor posição possível”, falou o jogador.

PRÓXIMO DESAFIO

O Tigre encara o São Bento na próxima rodada da série B. O adversário do interior de São Paulo ocupa apenas uma posição atrás do Tigre, com um total de 39 pontos. No primeiro turno, o Criciúma venceu o São Bento por 1 a 0 no Heriberto Hulse. Desta vez as equipes se enfrentam no estádio do time do estado de São Paulo. O volante também falou sobre o que espera do confronto.

“O São Bento é uma grande equipe, que tem jogadores de qualidade. Essa vai ser uma partida muito difícil mas vamos em busca do nosso objetivo que é a vitória, mesmo a partida sendo fora de casa”, disse.

A partida entre São Bento e Criciúma ocorre nessa sexta-feira (19), às 20h30, no estádio Walter Ribeiro. O confronto será válido pela 32º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados