PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Eduardo aposta no fator casa em sequência do Criciúma contra rivais do G-4

06/09/2018

Depois da importante vitória contra o Juventude fora de casa, na última terça-feira, por 1 a 0, o Criciúma volta para Santa Catarina confiante na sequência que terá como mandante. Os adversários - Fortaleza e Avaí - estão no G-4 e também buscam pontos, mas para ficarem mais perto do acesso à primeira divisão.

Apesar da dificuldade, Eduardo espera somar os seis pontos para ver o Tigre se distanciar da zona de rebaixamento - no momento, o time catarinense tem 29 e ocupa a 14ª posição.

Para o volante carvoeiro, a presença da torcida será um ponto a favor dos comandados de Mazola Júnior.

- Dois jogos na mesma semana geram um grande desgaste, ainda mais com viagens longas. Esse problema não vamos ter agora porque jogamos em casa as duas próximas partidas. Temos que recuperar a forma física e ir com força total contra o Fortaleza. Serão dois jogos contra equipes de muita qualidade, mas em casa e com o apoio do nosso torcedor vamos fortes para conseguir as vitórias - disse ele.

O primeiro dos dois compromissos será contra o Fortaleza, o líder da Série B. Eduardo reconhece a qualidade do rival, mas confia na entrega e união do elenco tricolor para conquistar o triunfo.

- Contra o Fortaleza vai ser um jogo muito difícil. A equipe tem muita qualidade e não é à toa que está na liderança. Mas o nosso grupo está focado e iremos em busca do objetivo que é sempre a vitória diante do nosso torcedor, não importa contra quem seja. 

A partida contra os cearenses acontece na tarde de sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, e é válido pela 26ª rodada.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados