PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Mesmo no Z-4, Eduardo valoriza sequência e vê Criciúma no caminho certo

02/08/2018

C

oringa de Mazola Júnior no Criciúma, Eduardo ficou aliviado com a saída momentânea da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o time catarinense venceu o Vila Nova e conseguiu sair da parte mais incômoda da tabela. No entanto, com o empate do CRB na abertura da 19ª rodada, o Carvoeiro voltou para a degola.

Apesar da preocupação, o momento e a sequência positiva, com duas vitórias e um empate, fazem o volante, que também atua na lateral-direita, ficar confiante para o restante da competição.

- Estávamos pagando o preço do começo ruim. É muito importante sair do Z-4, é uma parte da tabela incômoda. Agora estamos no caminho certo e temos que trabalhar ainda mais para alcançarmos objetivos maiores. Foram três partidas decisivas e muito difíceis, conseguimos as vitórias em casa e um ponto fora que é muito importante - disse.

Titular, Eduardo valoriza as chances e espera mostrar mais, seja como volante ou lateral. O próximo desafio com a camisa preta, branca e amarela será na noite de sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa. A meta é somar os três pontos para terminar o turno fora da zona de rebaixamento.

- Procuro sempre dar o meu melhor para a equipe defensivamente e ofensivamente. O mais importante é que estou numa boa sequência de jogos e procuro sempre evoluir. Nosso objetivo agora é terminar o turno longe do Z-4, isso é muito importante para o restante da competição, ninguém quer começar o returno na zona. Vamos buscar isso contra o Sampaio. Vai ser um jogo muito difícil, confronto direto, mas estamos preparados para fazer um excelente jogo - finalizou.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados