PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Confiante após gol, Eduardo dá o tom do Criciúma: "Mesma pegada, garra e vontade"

07/06/2018

primeiro gol como profissional sempre é especial. Para Eduardo, volante do Criciúma, não deve ser diferente. O atleta de 21 anos balançou a rede contra o Paysandu e foi peça importante na goleada por 4 a 1, na última terça-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais confiante após o tento marcado e também pela segunda vitória seguida na competição nacional, o jovem espera que o time mantenha o mesmo ritmo para deixar a zona de rebaixamento o quanto antes.

Confiança é importante para qualquer jogador e o gol foi muito importante para isso. A gente estava precisando muito dessas vitórias para voltar a ter confiança e também sair o mais rápido possível dessa situação desconfortável. A pegada tem que ser sempre essa, muita garra e vontade. Mostramos isso nos últimos dois jogos e vamos continuar assim - disse ele.

A próxima chance do volante balançar as redes será na tarde de sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Boa Esporte. Novamente no Heriberto Hülse, o Criciúma espera somar os três pontos e subir mais na classificação.

- Sábado vamos ter mais um compromisso importante diante do nosso torcedor. Vai ser um jogo difícil, mas vamos manter essa pegada para conseguir mais uma vitória e procurar sair o mais rápido possível do Z-4 - finalizou.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados