PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Titular no Criciúma, Eduardo busca afirmação e retomada das vitórias

30/05/2018

Novo no elenco profissional do Criciúma, Eduardo cavou seu espaço. Ganhou vaga no time titular e espera se firmar. Simultaneamente, busca contribuir para que a equipe volte a vencer – está na lanterna da Série B do Brasileiro, com um ponto nos sete primeiro jogos. Cria da base tricolor e irmão de outro jogador formado no clube, o lateral Ezequiel, do Cruzeiro, fica à vontade com mais partidas em ação.

- Estou me sentindo muito bem com a sequência de jogos. Isso é bom porque cada vez mais vou adquirindo mais resistência e confiança para melhorar – disse o jogador.

Depois de poucas aparições em jogos como profissional do Tigre desde 2016 e um empréstimo à base do próprio Cruzeiro, ele voltou ao Sul de Santa Catarina e soma seis partidas nesta temporada. Foi titular do Carvoeiro nas últimas três partidas e assimila sua importância. Apesar do momento delicado da equipe no Brasileiro, assegura que o clima no vestiário é positivo, o que ajuda para encontrar o caminho da reação.

- Estamos dando o nosso melhor nos treinamentos. Temos que manter a cabeça boa para sair o mais rápido possível dessa situação ruim. Apesar dos resultados o clima está bom aqui dentro do grupo, estamos dando o máximo nos treinos e o próximo jogo é sempre o mais importante. Precisamos das vitórias para voltar ao normal – descreveu.

O Criciúma está em preparação para o duelo das 21h30min de sexta-feira, na Ressacada. Pela oitava rodada da Série B, a equipe encara o Avaí.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados