PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Titular mais uma vez, Eduardo agradece chance e mira reação junto com a torcida

18/05/2018

A fase do Criciúma pode não ser das melhores, mas Eduardo tem bons motivos para celebrar. Pela segunda partida seguida, o volante entrou em campo na formação titular. A vitória não foi conquistada em nenhum dos dois compromissos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, mas as oportunidades não serão esquecidas pelo jovem de 21 anos.

Contra o Guarani, na quinta rodada, ele foi escolhido por Argel Fucks para começar entre os titulares. Na partida seguinte, na última terça-feira, ganhou a chance na estreia de Mazola Júnior no comando do Tigre. Apesar do pouco tempo, Eduardo elogia o método de trabalho do novo técnico.

- Jogar pela segunda vez seguida como titular foi muito importante para pegar ritmo de jogo. A confiança também aumenta, mesmo com a sequência ruim da equipe. Ele é um treinador com muita experiência, passou confiança para a equipe e tenho certeza que vai nos ajudar muito nesse momento difícil - disse ele, que quase marcou um gol no empate diante do time gaúcho

Com apenas um ponto somado na tabela de classificação da Segundona, o Criciúma amarga uma posição na zona de rebaixamento. A situação não estristece apenas os torcedores, mas também o elenco. Eduardo diz que entende os protestos da torcida, mas que é preciso união.

- É um momento delicado. Infelizmente, não começamos bem o campeonato e a torcida tem total direito de cobrar. Precisamos vencer para a torcida voltar a jogar junto, como sempre fez. Estamos vivendo uma fase ruim e sabemos que para reverter isso é só com muito trabalho.

Depois de enfrentar o Juventude no Heriberto Hülse, o Criciúma terá duas partidas longe de casa. Primeiro, enfrenta o Fortaleza no Castelão. Depois, volta para Santa Catarina e duela com o Avaí na Ressacada. Com o caminho mesmo difícil, Eduardo mantém a confiança.

- A expectativa tem que ser sempre melhor daqui para frente. Temos duas partidas fora de casa e a gente sabe que são duas grandes equipes, mas temos totais condições de conseguir as vitórias - finalizou.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados