PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Coritiba confirma Alisson Farias como oitavo reforço na Série B do Brasileiro

16/05/2018

O Coritiba confirmou nesta quarta-feira a chegada do meia-atacante Alisson Farias, que estava no Brasil de Pelotas, para a disputa da Série B. O jogador de 22 anos pertence ao Internacional e fica no Alto da Glória por empréstimo até dezembro. Caso seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, ele pode ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista contra o Boa Esporte.

– Estou muito feliz de chegar ao Coritiba. Muito motivado também. Pude fazer um grande início de temporada e só tenho como objetivo evoluir. Agradeço ao Coritiba pela oportunidade e será um prazer vestir esse manto - disse o jogador via assessoria de imprensa.

– A torcida pode esperar um jogador muito dedicado. Vou defender com todas as forças essa camisa e vamos em busca do título da Série B. O grupo é muito bom e está focado para isso.

O jogador escolheu a camisa 20 no Coritiba. Ele é o oitavo reforço do clube na Série B. Antes, a diretoria já tinha anunciado os laterais direito Carlos César e Leandro Silva, o lateral-esquerdo Abner, o volante Vinícius Kiss, os meias Jean Carlos e Chiquinho e o atacante Bruno Moraes.

Alisson Farias disputou 19 jogos pelo Brasil de Pelotas na atual temporada, sendo 16 pelo Campeonato Gaúcho e três pela Série B do Brasileiro, com dois gols marcados e três assistências, ajudando o time na campanha do segundo lugar no estadual. Nas categorias de base do Inter desde o sub-20, o jogador também tem passagens pelo Estoril-POR e Criciúma, por empréstimo. Com o Colorado, ele tem contrato até dezembro de 2019.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados