PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Com assistência e gol, Alisson Farias desponta no Brasil sob a batuta de Clemer

07/02/2018

O meia-atacante Alisson Farias despontou no Inter em 2015 como uma das promessas das categorias de base. Ganhou algumas oportunidades no grupo profissional, mas não conseguiu se firmar. E uma nova mudança de ares parece lhe ter feito bem. Emprestado ao Brasil de Pelotas a pedido do técnico Clemer, com quem conviveu no Colorado, já acumula um gol e uma assistência nas duas primeiras rodadas do Gauchão.

– Minha motivação para essa temporada está muito grande. Meus companheiros tem me ajudado bastante e espero retribuir com boas atuações – afirma o jogador via assessoria de imprensa.

Apesar do pouco entrosamento da equipe xavante, que foi praticamente toda reformulada para o início do ano, o Brasil mantém os 100% no Gauchão, com vitórias sobre Juventude e Cruzeiro. Na primeira partida, Alisson fez jogada individual e deu passe para Luiz Eduardo apenas escorar ao gol. Na noite de domingo, apareceu de surpresa na segunda trave, após cobrança de falta, para decretar o 1 a 0 em Gravataí.

 

– Estou muito feliz pelo gol e ainda mais pela vitória. Nosso grupo é bom e fizemos dois bons jogos. Graças a Deus estou podendo ajudar minha equipe. Feliz pelo gol e pela assistência do primeiro jogo – acrescenta o meia.

 

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados