PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Vitinho assina contrato e é emprestado ao Barcelona pelo Palmeiras

11/07/2017

O meia-atacante Vitinho assinou contrato e foi anunciado oficialmente pelo Barcelona na tarde desta terça-feira. O jogador chega ao clube catalão emprestado pelo Palmeiras até 30 de junho de 2018, com opção de compra compra ao final da temporada fixada em 12 milhões de euros (R$ 44 milhões).

- Estou muito contente, sempre fui um admirador do Barça, o melhor clube do mundo. Agora vou poder jogar no mesmo time onde brilharam Rivaldo, Ronaldinho e que agora brilha meu ídolo Neymar - disse Vitinho ao site oficial do Barcelona.

 

Aos 19 anos, Vitinho deve ser utilizado no time B do Barça, mas participará da pré-temporada da equipe principal a partir desta quarta-feira, sob o comando do técnico Ernesto Valverde.

Em 2014, vim para a Catalunha para disputar o MIC (Mediterranean International Cup) com a seleção brasileira. Ganhamos o torneio e tive a oportunidade de conhecer o Camp Nou. O primeiro que pensei é que gostaria de jogar em um estádio tão impressionante. Agora, quero dar tudo pelo Barça B para que esse sonho se torne realidade.

Comentários

Outras notícias
17/07/2020
Athletico contrata meia Lucas Bonete, do Avaí

 

 

 

 

19/06/2020
Cansado da rotina em casa, Alisson Farias comemora retorno: “Não estava mais aguentando”

 

 

 

 

12/06/2020
Zé Marcos comemora o retorno do Catarinense: 'Não vejo a hora de estar em campo novamente'

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados