PRIME AGÊNCIA - Agência Esportiva

 

Vitinho assina contrato e é emprestado ao Barcelona pelo Palmeiras

11/07/2017

O meia-atacante Vitinho assinou contrato e foi anunciado oficialmente pelo Barcelona na tarde desta terça-feira. O jogador chega ao clube catalão emprestado pelo Palmeiras até 30 de junho de 2018, com opção de compra compra ao final da temporada fixada em 12 milhões de euros (R$ 44 milhões).

- Estou muito contente, sempre fui um admirador do Barça, o melhor clube do mundo. Agora vou poder jogar no mesmo time onde brilharam Rivaldo, Ronaldinho e que agora brilha meu ídolo Neymar - disse Vitinho ao site oficial do Barcelona.

 

Aos 19 anos, Vitinho deve ser utilizado no time B do Barça, mas participará da pré-temporada da equipe principal a partir desta quarta-feira, sob o comando do técnico Ernesto Valverde.

Em 2014, vim para a Catalunha para disputar o MIC (Mediterranean International Cup) com a seleção brasileira. Ganhamos o torneio e tive a oportunidade de conhecer o Camp Nou. O primeiro que pensei é que gostaria de jogar em um estádio tão impressionante. Agora, quero dar tudo pelo Barça B para que esse sonho se torne realidade.

Comentários

Outras notícias
28/03/2024
Zé Marcos marca o primeiro gol pelo clube e celebra momento

 

 

 

 

26/03/2024
Zé Marcos comemora fim de jejum pelo Juventude: "Me cobrei demais por esse gol"

 

 

 

 

21/03/2024
Zé Marcos comemora tempo para ajustes no Juventude e aposta em disciplina tática por vaga à final

 

 

 

 

Voltar

 

PRIME AGÊNCIA ESPORTIVA
Todos os direitos reservados